RHOPEN recebe Sicredi Serrana no ES

recrutamento e seleção de times da rhopen aceleram chegada de sicredi ao espirito santo

Recrutamento e seleção de times vencedores é uma das nossas especialidades. Por isso, o Sicredi Serrana nos convidou para apoiar a chegada do sistema ao Espírito Santo. Mais de 40 postos de trabalho serão criados.

A iniciativa é parte da ação de expansão do Sicredi Serrana. Ainda neste primeiro semestre de 2021, Vitória, Vila Velha e Serra vão receber agências do sistema nesta fase do projeto.

Nos próximos 5 anos, mais doze novas agências estão previstas e a expansão contempla também os municípios de Cariacica e Viana.

Recrutamento e Seleção

Um dos grandes temores dos responsáveis pelo projeto de expansão era que a falta de conhecimento sobre a força de trabalho na região e ausência de conexões pudessem dificultar o processo de atração de bons profissionais.

A solução foi contar com uma consultoria de Recursos Humanos que tem penetração em todo o estado. Além disso, a RHOPEN disponibiliza um banco consolidado de profissionais cadastrados e tem facilidade na divulgação de oportunidades e atração dos melhores profissionais.

Outro ponto de atenção é o fato do Sicredi chegar com uma bagagem cultural do Sul do país bem diferente da encontrada em terras capixabas. Assim, todo o processo passou pelo entendimento dos valores e dos principais anseios do cliente quanto ao perfil cultural e comportametal dos candidatos.

Nosso time de Recrutamento e Seleção vem trabalhando em estreita proximidade com a equipe do Sicred Serrana. Juntos, realizamos a seleção para as primeiras posições da nova frente de atuação.

Superando expectativas

Por meio de um processo bastante claro e dinâmico, conseguimos dar a nossa contribuição e atender as altas expectativas do cliente. Sejam muito bem-vindos ao Espírito Santo.

No vídeo, o gerente Lucas Sartoretto, responsável pelo início das operações do Sicred Serrana/RS-ES em nosso estado, fala sobre o projeto e como a RHOPEN superou os resultados previstos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *